POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossos produtos são de ótima qualidade, mas caso precise devolver ou trocar, não se preocupe. Você poderá fazê-lo em no máximo até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo, obrigatoriamente, as peças não apresentarem sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento.
Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO!
- A escolha do tamanho dos piercings, pulseiras, tornozeleiras, colares e anéis é de responsabilidade do cliente. Atente-se à descrição dos produtos, nela contém as dimensões dos mesmos. E caso ainda fique com dúvidas, entra em contato conosco que te ajudaremos.
- Peças usadas não serão aceitas na troca / devolução.
- Não realizamos trocas de brindes.
- Produtos em promoção não podem ser trocados.
- A ANNAINA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o "defeito" tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
- Não cobrimos custos com embalagem; use a nossa caixinha. Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa de envio.
- O custo do envio para troca ou devolução é gratuito e o custo de frete de novo envio, no caso de troca, é de responsabilidade do cliente. Assim, caso o cliente receba um produto e queira trocar ou devolver, a ANNAINA enviará por e-mail um código para postagem na Agência dos Correios.
- TROCA: Tão logo sua semijoia seja recebida de volta por nós, e identificarmos que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, temos até 7 (sete) dias corridos para fazermos o procedimento interno de troca. Enviaremos por e-mail um cupom exclusivo com o VALOR PAGO pela peça que você nos retornou, para você fazer novamente a compra dentro do período de 30 (trinta) dias.
- DEVOLUÇÃO: Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto.
COMO SOLICITAR A TROCA E DEVOLUÇÃO
O processo de troca é bem simples. É necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome do produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou SKU
- Motivo da troca ou devolução
- Foto do(s) produto(s).
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Prazo para realizamos o estorno: Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nosso escritório, temos até 7 (sete) dias corridos para fazermos o procedimento interno de estorno.
ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido retornará para nosso escritório e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.